segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tributo a Michael Jackson

-Who’s bad?

Foi assim q tudo começou...

Era uma noite fria nos guetos de New York, eu já estava bem louco e nem reparei no negão q estava no caminho.

Não deu outra... dei um belo encontrão e minha bebida escorria pelo casaco dele.

Ele virou para mim olhando com aquela cara de Jacko no clipe de Thriller, sabe aquela hora q os mortos vivos ficam em volta dele e da menina? Então... foi quase igual.

Eu só falei um “my bad”, e foi aí q veio:

-Who’s bad?

Eu travei. Só pensava em quanto eu ia apanhar e respondi: “you, you are very bad mister”

_ Yeah, I’m really bad bitch!

E foi quando toda a negada q estava em volta começou a dançar.

WTF???? Eu pensei, com assim, eu derrubo bebida no cara, falo q ele é um badass módafocker e ele começa a dançar???? Eita kugarzinho estranho, se fosse nas quebradas da zona sul de Sampa, eu já estava comendo grama pela raiz, meu.

Mas como diria Petterson Foca, no Chile, faça como os chilenses, comecei a dançar Tb... fiz a sensacional dança do samurai erótico, dança da minhoca ensandecida e todas as variações de put your hands up in the air. E virou uma batalha de dança.

Aí... todos começaram a fazer o Moonwalk, justo o único passo q eu nunca consegui repetir com maestria.

Moonwalk pra cá, moonwalk pra lá… decidi usar a arma secreta, e na velocidade 5!

Crcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrcrééééééééééééééééééééééééééééu.

Rapá! Todo mundo parou.

Engoli a seco... pensei “f o d e u!”

Que nada! Todos começaram a fazer o creu na velocidade 72 aplicando um moonwalk no meio!

Dali fomos pro bar todos juntos cantando: “Heal the world, make it a better place, for you and for me and all the fruit women!”

Um comentário:

Carolina disse...

Meninos,

Animem-se!!!

Quero mais....

Bjs,