quarta-feira, 2 de março de 2011

Tema 23 - Pegação no trabalho


14:35 – Toca o telefone...


- Oi, saudades de vc...

- Eu tb... não vejo a hora de sairmos daqui.

- Calma... em 4 horas a gente sai e, aí, a noite é uma criança...

- Aiai... preciso agüentar até lá para vc me levar às estrelas?

- Precisa gatinha... precisa.


16:03 – Chega um sms.

- Não agüento mais... vou subir aí.


Eu ligo pra ela e sussurro.

- Não! Sossega que daqui a pouco te dou um sossega leoa.

- Hmmmm.... jura?

- Juro. E se vc se comportar, vou sugar toda sua energia...

- Ah.... mmmm...


17:12 – Ela chega na minha mesa.

-Não tem jeito, não agüento. Te quero agora!

- Vc enloqueceu???? Ta cheio de gente aqui!

-Tá, mas não me importo. Só quero te sentir... ser possuída por você.

- Daqui uma hora gente sai!

- Tá bom...


17:45 – Ela liga.

- Me encontra agora no banheiro de deficientes...

- Vc endoidou de vez?

- Sim... estou completamente alucinada por vc... Vem logo ou vou pegar o primeiro cara que passar aqui...

- Tô indo...


17:49 – Eu chego... Ela me joga para dentro do banheiro e num movimento só tranca a porta e abre a blusa...

A tensão e o medo de ser pego são enormes... o que nos deixa ainda mais excitados...

Tudo é rápido, silencioso e frenético.

Os hormônios vão às alturas, me sinto como um moleque de 15 anos...


18:05 - Chego na minha mesa, meio descabelado, meio amarrotado, mas ainda dá tempo de ligar para a secretária:

- Dona Matilde, a sra já enviou os memorandos que pedi?



Luciano

Nenhum comentário: